Tutoriais

Passo a Passo - PAPs / Tutoriais - Clique nas Imagens Abaixo e Confira!

31/08/2013

miniaturabarbieartesanatoemaispecuniamilliomcroche , Blusa de Crochê Para Barbie Com Passo a Passo (PAP) Que Estou Preparando - Desenhada Por Pecunia MillioM ,

Blusa de Crochê Para Barbie Com Passo a Passo (PAP) Que Estou Preparando - Desenhada Por Pecunia MillioM



Blusa de Crochê Para Barbie Com Passo a Passo (PAP) Que Estou Preparando - Desenhada Por Pecunia MillioM

Estou preparando um passo a passo - PAP desta blusa de crochê para Barbie. Ela foi desenhada e confeccionada por mim há algum tempo, portanto estou fazendo outra idêntica para poder fotografar e anotar todos os passos. Além disso, estou fazendo o gráfico também, pois sei que há pessoas que preferem ler um gráfico enquanto outras preferem a receita.

Blusa de Crochê Para Barbie - Criada Por Pecunia M. MillioM

Na postagem em que mostrei anteriormente esta blusa ela está acompanhada de calças compridas e contém o gráfico das calças. No entanto, pretendo fazer um PAP para as calças também. No PAP farei fotos para que fique mais fácil visualizar como fazer. Aguardem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.