Tutoriais

Passo a Passo - PAPs / Tutoriais - Clique nas Imagens Abaixo e Confira!

08/01/2013

miniaturabarbieartesanatoemaispecuniamilliomcroche , Minhas Roupinhas de Crochê Para Barbie , 1000 Mailles Robes de Poupée , Por Pecunia MillioM MillioM ,

Minhas Roupinhas de Crochê Para Barbie




Minhas Roupinhas de Crochê Para Barbie



Olá,

nesta primeira postagem quero mostrar um dos meus recentes trabalhos: roupas e acessórios para a boneca Barbie feitos em crochê.
 


Fiz um conjunto adequado ao nosso clima tropical, vestido com trama bem aberta e chapéu, além de bolsa, sandálias e um casaco, peça que não pode faltar no guarda-roupa dela, pois além de deixá-la muito mais elegante o tempo pode esfriar de repente. É melhor não arriscar. 

Já que estamos no verão nada melhor que ir à praia com as amigas. Maiô e chapéu são indispensáveis, não é mesmo?







Este conjunto, que chamei "KIT de VERÃO" fiz  para presentear a Gabi, de 5 anos, amiga da minha filha. 

Tive muito cuidado na hora de utilizar peças pequenas, como pressões, contas, botões e as peças de plático para fazer os saltos da sandália, desse modo fiz questão de costurar e/ou colar tudo muito bem para evitar que se soltem.

Já tenho outras peças prontas que mostrarei ligeiramente, mas que voltarei a postar com mais detalhes, posteriormente.

















É um encantamento este "mundo fashion" das bonecas. Sempre sonhei em fazer roupas para bonecas e agora tenho esta oportunidade graças a algumas pessoas que abriram as portas desse mundo na internet. Há muito o que ver e aprender. 

Um dos primeiros sítios que quero recomendar é o de Andréia Nascimento. Há coisas muito bonitas em crochê e é lá que você encontrará ótimas dicas e a receita de um vestido de crochê para a Barbie.

http://roupabarbiecroche.blogspot.com.br/2012/05/de-tantos-pedidos-que-estou-recebendo.html

Em breve darei mais dicas de outros sítios muito legais para ver e aprender.

Até breve.

Pecunia Milliom


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.